Pensamento de criança

Perto de casa tem um supermercado e, na entrada do estacionamento, tem um casa de força, com uma placa. Na placa, tem uma caveira e a frase: "Perigo, alta voltagem". Quando eu era pequena e não sabia ler, só via a caveira e pensava: meu Deus! Esse lugar deve ser horrível!!!
O que eu fazia? Prendia a respiração toda vez que passava perto da casinha, achando que tinha algum gás venenoso que saía de lá de dentro. Isto é, SE eu passasse perto, pois evitar aproximação daquele lugar, para mim, era questão de vida ou morte. Além disso, eu achava que lá jaziam, inclusive, alguns corpos de desavisados que chegaram a entrar e nunca mais saíram.
Seria uma casa de tortura no estacionamento do supermercado?
Seria uma fábrica de produtos altamente tóxicos?
Fosse o que fosse, melhor prender a respiração que morrer com os tais gases venenosos.
Afinal, a placa dizia: "caveira".

Nenhum comentário: